Se você é usuário da Tim, deve conhecer o plano Tim Beta Valor, que oferece diversas vantagens para os clientes, como navegação ilimitada nas redes sociais, ligações e SMS para outras operadoras e muitos outros benefícios.

Mas além de todas essas vantagens, o Tim Beta Valor pode também ajudar você a economizar em serviços da Tim. Confira abaixo algumas dicas para aproveitar ao máximo o plano e economizar no final do mês.

1. Fique atento aos benefícios do plano Tim Beta Valor

Além dos benefícios já citados, o Tim Beta Valor oferece outros serviços exclusivos, como o Tim Music by Deezer (plano de assinatura de música) e o Tim Protect Backup (plano de backup de celular). Saber usar esses serviços pode ajudar a economizar dinheiro em outros planos da Tim.

2. Use apps que não gastam sua internet

O Tim Beta Valor oferece navegação ilimitada em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, mas existem outros aplicativos que não gastam sua internet. Usar esses aplicativos pode ajudar a economizar seus dados móveis e evitar cobranças extras.

3. Use a opção de bloqueio de internet

Se você não pretende usar a internet em algum momento do dia, seja porque está em um local com Wi-Fi ou simplesmente não precisa, use a opção de bloqueio de internet do Tim Beta Valor. Isso pode ajudar a economizar seus dados móveis e evitar cobranças extras.

4. Compre pacotes de internet quando necessário

Se você sabe que vai precisar de mais internet em algum momento específico, como em uma viagem ou em um período de trabalho intenso, considere comprar pacotes de internet no Tim Beta Valor. Isso pode ajudar a economizar dinheiro em planos mais caros da Tim.

5. Utilize o Tim Controle

O Tim Controle é outra opção para quem quer economizar em serviços da Tim. Com esse plano, você paga uma quantidade fixa de dinheiro por mês e tem acesso a ligações, SMS e internet ilimitada. É uma boa opção para quem não precisa de tantos benefícios do Tim Beta Valor.

Com todas essas dicas, esperamos ter ajudado você a usufruir dos serviços da Tim de forma mais econômica. Lembre-se de sempre ficar atento às promoções e novidades da operadora, para não perder nenhuma oportunidade de economizar.