Meu Malvado Favorito 3: A Magia Continua

Desde seu lançamento em 2010, a franquia Meu Malvado Favorito conquistou o público, trazendo personagens incríveis e divertidos, além de uma história emocionante e cheia de surpresas. Em 2017, chegou aos cinemas a terceira parte, intitulada Meu Malvado Favorito 3.

Nessa continuação, Gru agora é um ex-vilão que trabalha ao lado de Lucy no departamento de segurança e combate ao crime. Julgando ter deixado de ser um malvado, ele precisará lidar com seu irmão gêmeo, Dru, um milionário que sonha em se tornar um vilão assim como o irmão.

A partir daí, a trama apresenta uma sucessão de momentos divertidos, com várias trapalhadas e perseguições entre Dru e Gru, além da participação dos fiéis Minions, que sempre roubam a cena com suas bobagens. O filme também apresenta um novo vilão, o Balthazar Bratt, que é um ex-astro mirim da TV dos anos 80 que deseja se vingar do mundo por ter sido esquecido.

Assim como em todos os filmes da série, a animação é incrível, com cenários e personagens muito bem desenhados, aliados a um roteiro bem construído. É notável o cuidado da equipe técnica em proporcionar uma experiência que, além de divertir, emocione o público, principalmente com a histórias das três filhas adotivas de Gru.

Meu Malvado Favorito 3 é, sem dúvidas, uma continuação que mantém a qualidade de seus antecessores, com momentos incríveis de diversão e emoção. Além disso, trata-se de um filme que, além de agradar as crianças, também conquista os adultos, trazendo à tona a nostalgia da infância.

Em resumo, podemos afirmar que Meu Malvado Favorito 3 é mais uma obra-prima do cinema de animação, que chega para deixar saudades dos adoráveis personagens. É um filme imperdível para quem gosta de assistir uma boa história, repleta de aventuras e magia.