Jogar um jogo de RPG complexo e popular como o Skyrim pode ser uma experiência incrível. No entanto, os jogadores às vezes enfrentam problemas complicados, especialmente quando querem fazer um quicksave para não perderem todo o progresso que fizeram em seus jogos.

Um dos problemas mais comuns enfrentados pelos jogadores de Skyrim é o crash de QuickSave. O jogo simplesmente falha em salvar o progresso, resultando em um erro frustrante que pode custar horas de progresso. Felizmente, há uma solução para esse problema que pode ajudá-lo a se livrar do problema de uma vez por todas.

Solução para crash de QuickSave no Skyrim

A solução para o crash de QuickSave no Skyrim é relativamente simples e pode ser realizada facilmente. Basta seguir os seguintes passos e você estará pronto para jogar seu jogo favorito sem problemas.

Passo 1: Atualize seu jogo

O primeiro passo para corrigir o problema de crash de QuickSave é atualizar o jogo. A atualização do jogo é vital para corrigir problemas de bugs que podem causar o problema do QuickSave.

Passo 2: Limpe as dependências

O próximo passo é limpar as dependências. Vá para a pasta do jogo instalado em seu PC, abra a pasta Data e exclua os arquivos skyrim.esm e skyrimupdate.esm.

Passo 3: Ative as dependências

Em seguida, você precisa ativar as dependências necessárias. Vá para a pasta onde está instalado seu jogo Skyrim, clique com o botão direito do mouse no Launcher.exe e selecione Propriedades. Agora, vá para a guia Compatibilidade e marque Executar este programa como administrador e clique em OK.

Passo 4: Modifique as preferências de áudio

Modifique as preferências de áudio do jogo, marque Windows default device a opção de saída e Windows default communication device a opção de gravação. Reinicie o jogo pelo menos duas vezes.

Passo 5: Desative as opções de gravação automática

Desative as opções de gravação automática do jogo. Isso pode ser feito desmarcando a opção Salvar nos intervalos definidos automaticamente em Configurações de Jogo no menu principal.

Conclusão

Em conclusão, corrigir o problema de Crash de QuickSave no Skyrim pode ser fácil se você seguir os passos mencionados acima. Certifique-se de atualizar o jogo, limpar as dependências, ativar as dependências, modificar as preferências de áudio e desativar as opções de gravação automática do jogo. Se você seguir esses passos simples, o problema deve ser resolvido, permitindo que você jogue seu jogo favorito sem problemas.